Fiscalização!

Curitiba interdita 30 comércios irregulares denunciados pela população

Foto: Divulgação/SMCS.

As equipes de fiscalização da prefeitura de Curitiba interditaram, neste sábado (30) estabelecimentos comerciais de vários ramos de atividade. Agentes da Guarda Municipal e do Urbanismo estiveram em 36 pontos para fiscalizar as medidas de controle da pandemia, estabelecidas pelo Protocolo de Responsabilidade Social e Sanitária. A fiscalização ocorreu em bairros como o Batel, Pinheirinho, Rebouças, Xaxim, Bacacheri, entre outros.

+Viu essa? Trecho polêmico e empacado da Linha Verde terá obra retomada em Curitiba

Segundo a prefeitura, lojas de departamento, centros de estética, bares, loja de roupas e outros foram alvos de notificações e interdições por descomprimem as medidas de horários de funcionamento.

As operações passaram por 17 bairros: Fanny, Pinheirinho, Novo Mundo, Boa Vista, Bacacheri, Santa Cândida, Centro, Batel, Água Verde, Rebouças, Vila Izabel, Portão, Parolin, Centro Cívico, Padro Velho, Xaxim e São Francisco. Novas operações estão programadas para este domingo.

+Quer denunciar local com aglomerações? Saiba como utilizar o canal da PM criado para isso!


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?