Atenção!

Curitiba está sob alerta de temporal nesta quinta-feira!

Foto: Arquivo/Átila Alberti / Tribuna do Paraná
Foto: Arquivo/Átila Alberti / Tribuna do Paraná

A chuva prevista para esta quinta-feira (04) para Curitiba e região pode se transformar em temporal. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta laranja de perigo para chuvas intensas que engloba não apenas a capital paranaense, mas também toda a Região Metropolitana, Litoral e algumas cidades dos Campos Gerais e Norte do estado.

+Leia mais! Onda de frio chega e promete geada para Curitiba. Veja a previsão!

De acordo com o Inmet, o alerta é válido até o fim da tarde desta quinta-feira. O órgão espera chuva intensa e com ventos que podem chegar a 100 km/h, o que pode ocasionar cortes de energia, queda de galhos de árvores, raios e até alagamentos em algumas áreas.

Alerta laranja de temporal

Segundo o Inmet, os alertas variam de força, sendo o laranja o segundo mais forte. A escala de força é de acordo com as cores verde, amarelo, laranja e vermelho, o mais forte.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Baile do Pato fecha as portas e deixa curitibanos órfãos