Previsão

Curitiba amanhece com nevoeiro, mas sol volta a aparecer pra aquecer quinta-feira

Foto: Arquivo/Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.

Com a mudança na direção dos ventos, Curitiba pode amanhecer com nevoeiro mas o sol volta a aparecer na capital paranaense nesta quinta-feira (2) e não há chances de chuva. A temperatura também fica mais alta e a máxima pode chegar perto dos 27ºC, de acordo com informações do Instituto Tecnológico Simepar.

LEIA TAMBÉM“Carga especial”, Estátua da Liberdade vai bloquear totalmente BR 101/376 nesta quinta

Segundo o meteorologista Samuel Braum, a condição de sol e calor já dá uma prévia do tempo para os próximos dias. As temperaturas ficam mais altas e o calor pode chegar próximo dos 30ºC sábado e domingo. No entanto, na segunda e terça-feira o calor pode perder força e a mínima pode chegar aos 7ºC pela manhã.

No interior, há chance de chuva no Sudoeste, Oeste e Sul do estado por causa de uma Frente Fria que se organiza mais ao sul e chega próximo de Santa Catarina. Pode haver alguma chuva nessas regiões nesta quinta-feira. No Noroeste, Norte e Litoral, não tem chuva prevista.

Em Francisco Beltrão, no Sudoeste, a mínima alcança os 16ºC e a máxima chega aos 27ºC nesta quinta. Já em Paranavaí, o calor predomina, com mínima de 21ºC e máxima de 33ºC.

+Leia mais! Pandemia impacta saúde mental dos curitibanos e 2,1 mil procuram ajuda

Voltar ao topo