Atenção

“Carga especial”, Estátua da Liberdade vai bloquear totalmente BR 101/376 nesta quinta

Se você está pensando em ir para o Litoral de Santa Catarina – ou mesmo vir de cidades como Camboriú, Itajaí e Florianópolis para Curitiba – no início da madrugada desta quinta-feira, fique atento. A Arteris Litoral Sul comunica que o trânsito nos dois sentidos da BR 101 / 376 será interrompido totalmente por pelo menos meia hora, a partir da meia noite.

VIU ESSA? Feliz aniversário! Veja como estão os quíntuplos do Paraná um ano depois

Neste horário, uma “carga especial” serão transportada entre os km 81 e 79 na cidade de Araquari, entre Joinville e Barra Velha, em Santa Catarina. Segundo a concessionária que administra o trecho, que em seu perfil no Twitter fez o comunicado, uma estátua da liberdade da rede varejista Havan será a responsável pela interrupção do trânsito.

LEIA AINDA – Nova nota de R$ 200 já está em circulação no Brasil

O alerta é válido, pois é possível que muita gente queira antecipar a viagem para o litoral de Santa Catarina, pois o feriado da semana que vem é Feriadão para os curitibanos. Além do Dia da Independência, na segunda (7), na terça (8) é dia de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, padroeira de Curitiba. A concessionária avisa que em caso de chuva ou neblina, a operação será cancelada.