Na Sete de Setembro

Criança de 8 anos é atropelada por biarticulado em Curitiba

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Ao atravessar a canaleta exclusiva dos ônibus, um menino de oito anos foi atropelado por um biarticulado no começo da noite desta quarta-feira (8). O acidente aconteceu na Avenida Sete de Setembro, próximo ao cruzamento com a Rua João Negrão, no Centro de Curitiba. Apesar do susto, o menino, que seria índio, foi encaminhado ao hospital sem risco de morte.

Leia mais! Poste cai e fica atravessado em rua após ser atingido por ônibus em Curitiba

Representantes do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba (Sindimoc) contaram que a criança atravessava a rua com a mãe quando se desprendeu da mão da mulher por causa de uma ambulância que passou bem na hora e ele se distraiu. O motorista do ônibus, da linha Centenário/Campo Comprido, cruzou e não conseguiu frear, mas estava devagar.

Viu essa? Seis horas de depoimento! Veja o que Edison Brittes contou à polícia sobre a morte brutal de jogador

Pela velocidade baixa, a pancada não foi grave. Mesmo assim, o menino foi atendido por uma equipe do Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico, mas sem risco de morte. O acidente foi registrado pela Polícia Militar (PM).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Celular de Cris Brittes é entregue à polícia