enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

No chão!

Poste cai e fica atravessado em rua após ser atingido por ônibus em Curitiba!

  • Por Redação / Tribuna do Paraná

Passageiros da linha Tarumã levaram o maior susto na noite desta quarta-feira (07), depois que o ônibus em que eles estavam acabou batendo e derrubando um poste de energia elétrica na esquina ruas Ubaldino do Amaral na XV de Novembro, no Alto da Glória, em Curitiba.

Leia mais! Ônibus podem sofrer atrasos em Curitiba nesta quinta-feira! Entenda o motivo!

O acidente ocorreu por volta das 22h40 e deixou todas as vias da XV de Novembro, que segue sentido Centro de Curitiba, interditada, já que o poste ficou caído por completo na via.

Segundo informações do local, nenhuma pessoa ficou ferida. O motorista do ônibus chegou a ser atendido pelos Bombeiros, mas acabou liberado no local mesmo. Ainda não se sabe o que pode ter causado o acidente, mas apontou-se a possibilidade de um mal súbito no motorista do coletivo.

Viu essa? Edison Brittes presta depoimento de seis horas à polícia! Veja o que ele disse à polícia!

O ônibus ficou com o o para-brisa quebrado e parte da ‘lataria’ amassada. O acidente deixou unidades consumidoras da região sem energia elétrica.

Piscando

Segundo a Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran), o semáforo da Rua Ubaldino do Amaral com a Rua XV de Novembro segue apagado na manhã desta quinta-feira por conta do acidente. Agentes da Setran estão no local.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Celular de Cris Brittes é entregue à polícia

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Poste cai e fica atravessado em rua após ser atingido por ônibus em Curitiba!"


Daniel Scorsin
Daniel Scorsin
12 dias 3 horas atrás

Será que está tudo bem com o Andrade?

Jalin Rabei
Jalin Rabei
12 dias 15 horas atrás

Motorista meia roda. Deveria ser mandado embora. Bateu sozinho! Imagina se tivesse batido em um carro com uma familia dentro. Esse comprou a carteira. Zé Ruela

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas