16 e 20 anos

Corpos de primos que estavam desaparecidos são encontrados na região de Curitiba

Helicóptero do BPMOa prestou apoio aos bombeiros após o primeiro corpo ser encontrado. Foto: Maicon J. Gomes/Gazeta do Povo

O Corpo de Bombeiros encontrou, no fim da manhã desta terça-feira (13), os corpos de dois primos de 16 anos e 20 anos que desapareceram no último sábado (10), após tomarem banho no Rio Ribeira, em Adrianópolis, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Por volta das 11h , a corporação recebeu informação de que um dos corpos foi visto na região da travessia de balsa do Rio Ribeira entre o Paraná e São Paulo, a cerca de 13 km do local onde a dupla foi vista pela última vez.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Após encontrar o primeiro corpo, a equipe do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), unidade especializada em ocorrências de buscas e salvamentos dos Bombeiros, recebeu apoio do helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) nas buscas. Foi a aeronave que localizou o segundo jovem morto.

Os rapazes eram primos, moradores de Colombo, também na RMC, e teriam ido para Adrianópolis para um casamento. Segundo informações dos Bombeiros, eles teriam ido com um grupo de mais de dez pessoas tomar banho no rio às 17h de sábado, após a cerimônia de casamento. Na sequência, o grupo decidiu ir embora, enquanto eles continuaram no local. Depois disso, os garotos não foram mais vistos.

Moradores de condomínio pedem socorro e polícia faz operação contra o crime