Mistério

Após casamento, primos desaparecem em rio na Grande Curitiba

Equipe do Gost, dos Bombeiros, procuram dois rapazes desaparecidos desde sábado. Foto: Átila Alberti/Arquivo/Tribuna do Paraná
Equipe do Gost, dos Bombeiros, procuram dois rapazes desaparecidos desde sábado. Foto: Átila Alberti/Arquivo/Tribuna do Paraná

Bombeiros buscam em Adrianópolis, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), dois jovens, de 16 anos e 20 anos, que desapareceram sábado (10) após tomarem banho no Rio Ribeira. Uma equipe do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), unidade do Corpo de Bombeiros especializada em ocorrências de buscas e salvamentos, trabalha no local desde domingo (11).

Os rapazes seriam primos, moradores de Colombo, também na região metropolitana, e teriam ido para Adrianópolis para um casamento. Segundo informações dos Bombeiros, eles teriam ido com um grupo de mais de dez pessoas tomar banho no rio às 17h de sábado, após a cerimônia de casamento. Na sequência, o grupo decidiu ir embora, enquanto eles continuaram no local. Depois disso, os garotos não foram mais vistos.

“Já fizemos mergulhos de busca no rio e agora estamos fazendo buscas de superfície [quando os bombeiros vasculham o rio de barco]”, informa o tenente Luiz Henrique Vojciechovski, do Gost.

Segundo o tenente, como ainda não há certeza de que os jovens tenham se afogado, a Polícia Civil também foi comunicada do desaparecimento. “Um Boletim de Ocorrência foi registrado para que a polícia também acompanhe o desaparecimento”, completa o tenente.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Mulher suspeita de decapitar o ex-marido na RMC é presa pela polícia