Tragédia na RMC

Cliente agrediu funcionários do mercado antes de morte de mulher. Veja imagens

Foto: Reprodução.

Câmeras de monitoramento do supermercado Condor, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, flagraram o momento em que uma fiscal de caixa foi baleada e morreu após uma discussão entre um cliente e um segurança do estabelecimento, na tarde desta terça-feira (28). A confusão aconteceu depois que o cliente supostamente se negou a colocar uma máscara para entrar no local, medida essencial para o combate ao coronavírus. O segurança atirou duas vezes depois que ele e o cliente entraram em luta corporal.

A sequência de imagens mostra o homem, vestindo uma camiseta amarela, chegando ao supermercado e sendo abordado por um funcionário que estava em um balcão logo na entrada. As imagens mostram o funcionário mostrando o decreto que exige a máscara e até oferecendo uma ao cliente, mas ele se recusa e segue em frente. O fiscal tenta evitar que ele avance e acaba agredido com um soco pelo homem.

+Leia mais! Uso de máscara é lei no Paraná e quem descumprir pode ser multado!

Em outra cena, o homem de amarelo aparece agredindo também um segurança do local. No empurra-empurra, o cliente acaba baleado de raspão e a mulher, que estava perto dos dois, é atingida fatalmente. Ela tenta correr, mas esbarra em um carrinho de compras e cai. Na sequência, o homem de amarelo sai correndo, empurra a mulher ferida e deixa o estabelecimento.

Uma ambulância do Siate foi acionada para socorrer as vítimas. O homem foi atendido dentro da ambulância e depois foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Araucária. O segurança envolvido também foi para a delegacia. A funcionária já estava em óbito quando os socorristas chegaram.

Em Curitiba, a prefeitura já havia determinado o uso obrigatório das máscaras, equipamento de proteção, desde o dia 17 de abril.


Precisamos do seu apoio neste momento!

Este conteúdo te ajudou? Curtiu a forma que está apresentado? Bem, se você chegou até aqui acredito que ficou bacana, né?

Neste cenário de pandemia, nós da Tribuna intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise. Bora ajudar?

Ao contribuir com a Tribuna, você ajuda a transformar vidas, como estas

– Pai vende vende 1000 bilhetes de rifa com a ajuda da Tribuna pra salvar o filho
– Leitores da Tribuna fazem doação de “estoque” de fraldas para quíntuplos
– Leitores se unem para ajudar catadora de papel de 72 anos

E tem várias outras aqui!

Se você já está convencido do valor de sua ajuda, clique no botão abaixo


Como prevenir a contaminação por coronavírus

  • Lavar as mãos com frequência/ ou utilizar álcool 70%, principalmente antes de consumir algum alimento;
  • Utilizar lenço descartável para higiene nasal;
  • Cobrir nariz e boca quando espirrar ou tossir;
  • Evitar tocar mucosas de olhos, nariz e boca, higienizar as mãos após tossir ou espirrar;
  • Não compartilhar objetos de uso pessoal, como talheres, pratos, copos ou garrafas;
  • Manter ambientes bem ventilados, evitar contato próximo com pessoas que apresentem sinais ou sintomas da doença;
  • Evitar contato próximo com animais selvagens e animais doentes em fazendas ou criações;
  • Pessoas com sintomas de infecção respiratória aguda devem praticar etiqueta respiratória (cobrir a boca e nariz ao tossir e espirrar, preferencialmente com lenços descartáveis, e depois lavar as mãos).

Baixe o guia de prevenção para compartilhar!

Imprima esse guia em PDF com informações sobre a prevenção do Coronavírus e outras doenças respiratórias virais: