Consumidor

Cláudia Silvano vence aposta e “pijamão” está garantido em 2018

E a Cláudia Silvano, diretora do Procon-PR e colunista da Tribuna do Paraná, não vai aposentar o pijama. O resultado da aposta feita pela Claudinha com a diretora do Procon-RS, Sofia Martini, que tinha por objetivo aumentar o acesso à plataforma consumidor.gov.br, foi vencida pela representante de Curitiba.

Na semana passada Cláudia postou um vídeo pedindo que as pessoas compartilhassem aquela mensagem, sob o risco de ter que aposentar os trajes despojados – alguns comparados a pijamas – que a elevou ao “posto” de meme da internet. Se perdesse a disputa, ela teria que vestir um terninho, como as executivas costumam usar.

Por sorte, já que no vídeo ela estava desesperada com a possibilidade de mudar de estilo, Cláudia ganhou. O resultado foi o download de 15 mil novos usuários ao aplicativo que permite ao consumidor registrar reclamações contra empresas e serviços.

“Queremos agradecer a todos que compartilharam e fizeram chegar às mãos dos consumidores a possibilidade de reclamar através do consumidor.gov.br de onde estiver”, disse Cláudia. “Perdi a aposta, mas tivemos melhores de compartilhamentos e 15 mil novos downloads. Agora vou ter que pagar a aposta, que é vir trabalhar de pijama”, reclamou Sofia.

Conheça a plataforma do Consumidor.

Voltar ao topo