Como assim!?

Aposta pode aposentar os “pijamas” da diretora do Procon-PR, Cláudia Silvano

A advogada e diretora-geral do Procon-PR, Cláudia Silvano, postou na manhã desta sexta-feira (13) um vídeo fazendo um apelo aos seus seguidores e admiradores. Famosa pelo estilo despojado, usando roupas que chegaram a ser comparadas com pijamas, ela fez uma aposta com uma amiga do Procon de Porto Alegre-PR sobre quem conseguiria mais compartilhamentos do link do site www.consumidor.gov.br. Se ela perder, os “pijamas” deverão ser aposentados e ela passaria a usar um tailleur.

O apelo mostra uma Cláudia preocupada com o risco de perder a aposta. “Compartilhem, compartilhem porque eu estou desesperada! Eu não posso perder essa aposta de jeito nenhum. Conto com a piedade de todos”, disse.

Sua aparição em uma entrevista no Bom Dia Paraná, da RPC TV, em julho do ano passado, gerou repercussão nacional pelo estilo despojado. Como o programa é de manhã, os telespectadores e internautas disseram que ela havia ido ao estúdio de pijamas.

Na época, ela aproveitou a repercussão para também fazer propaganda da plataforma que ela divulga neste novo desafio. “Eu tenho um recado para você que anda falando por aí que minha roupa parece pijama. Se eu posso trabalhar de pijama, você, consumidor, pode reclamar de pijama”, falou à época.

A plataforma

O portal www.consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. É monitorado pela Secretaria Nacional do Consumidor, do Ministério da Justiça, e também pelos Procons estaduais, Defensorias e Ministérios Públicos e também por toda a sociedade.

Segundo o Governo Federal, atualmente, 80% das reclamações registradas na plataforma são solucionadas pelas empresas, que respondem as demandas dos consumidores em um prazo médio de 7 dias.

Acesse o link pelo facebook e ajude a Claudinha.

Novo vídeo do Tesão Piá sobre o frio em Curitiba tem Claudia Silvano de pijama!

 

Voltar ao topo