De olho no tempo

Chuva está a caminho de Curitiba! Veja a previsão completa!

Foto: Arquivo

Curitiba amanheceu debaixo de nevoeiro nesta terça-feira (2) e a previsão é de que tenha chuva somente de noite. A maior parte do dia será de sol entre muitas nuvens. A terça começou com 14°C e a temperatura máxima deve alcançar 24°C no começo da tarde.

+Leia mais! Homem que pretendia ir até Toledo de bike é preso na Grande Curitiba

A primeira semana de julho é marcada por uma instabilidade que provoca mudança no tempo não só no Paraná, mas em toda a região Sul e Sudeste do Brasil.

Na quarta-feira a chuva deve ganhar intensidade em Curitiba. “Essa instabilidade deve cessar com a chegada da massa de ar frio no final da semana”, explica a meteorologista do Simepar, Ana Beatriz Porto.

Na quinta-feira (4), as chuvas devem diminuir e as temperaturas atingem a mínima de 9°C e máxima de 14°C. O frio se intensifica na sexta-feira (5) com mínima prevista de 3° C, chegando ao ápice no sábado (6) quando os termômetros não passam do 0° no início do dia, com previsão de -1° C de mínima e 10° C de máxima. O Simepar prevê geada em Curitiba em ambos os dias do fim de semana.

+Viu essa? Corpos de casal são encontrados em cova rasa no bairro Caximba

No litoral, a terça-feira também será de sol entre nuvens. Em Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná a temperatura fica entre 17°C e 26°C.

No Norte do Paraná, o sol aparece entre poucas nuvens. Em Londrina, temperatura mínima de 17°C e máxima de 27°C. No Oeste, o tempo fica um pouco nublado de tarde. Em Cascavel, a mínima foi de 14°C e a máxima, de 25C.

+Leia também! Único eclipse solar de 2019 ocorre hoje! Saiba detalhes!

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Saiba como funciona equipamento que pode ter causado explosão de apartamento no Água Verde