Complicação

Por causa da chuva, 20 bairros de Curitiba ficam sem água nessa quinta

Foto: Freepik

Com as fortes chuvas que caíram em Curitiba na madrugada dessa quinta-feira (30), 20 bairros da cidade acabaram tendo o fornecimento de água interrompido, segundo dados da Sanepar. A empresa afirma que além das chuvas, contribuíram para o problema a queda de energia elétrica e a necessidade de uma obra emergencial. A previsão de restabelecimento é para a madrugada dessa sexta-feira (31).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Estão sem abastecimento os bairros Água Verde, Boqueirão, Cajuru, Capão Raso, CIC, Fanny, Fazendinha, Guabirotuba, Guaira, Hauer, Jardim das Américas, Lindoia, Novo Mundo, Pinheirinho, Portão, Santa Quitéria, Seminário, Uberaba, Vila Izabel e Xaxim.

Com as fortes chuvas que caíram em toda região de Curitiba. No Parque Tingui, no bairro Pilarzinho, um motorista perdeu o controle do carro e caiu dentro do lago. Ele não ficou ferido. Já na Avenida das Torres, uma motorista colidiu um dos postes após perder o controle do veículo. Ela, que conduzia um carro com placas de Ponta Grossa, morreu na hora.

Vento forte arremessa cama elástica em fios de luz no Boa Vista