Tempo!

Céu continua encoberto e com possibilidade de chuvas a qualquer momento

previsao-do-tempo-ceu-curitiba
Foto: Lucas Sarzi.

Tem gostado desse clima confuso dos últimos dias? Pois saiba que, nesta terça-feira (26), quase nada vai mudar nas temperaturas. Segundo o Simepar, o dia deve ser de tempo instável em todo o Paraná. Em Curitiba, os termômetros não passam dos 25ºC e pode chover a qualquer momento.

+Viu essa? Tradicional churrascaria Devon’s anuncia encerramento das atividades

A previsão do instituto aponta que o dia deve ser com céu cheio de nuvens e algumas chuvas isoladas. A maior temperatura do dia continua sendo nas regiões mais próximas da fronteira com o Paraguai: em Guaíra, por exemplo, os termômetros chegam aos 31ºC.

No litoral do Estado, o céu deve ficar encoberto pela manhã e a chuva pode vir logo no começo da tarde. Em Matinhos, os termômetros não passam dos 27ºC. Essa mesma condição se espalha por todas as outras regiões litorâneas.

Tempo confuso!

Conforme o Simepar, na medida em que a frente fria avança pelo Sul do Brasil, aumenta a instabilidade atmosférica no Paraná. Com isso, entre a madrugada e a manhã de quarta-feira (27), são previstas chuvas e temporais.

A partir de quarta-feira também está previsto que as temperaturas mudem um pouco. Esquenta mais ao Norte do Estado e no litoral. Os termômetros podem ficar acima dos 30ºC em várias regiões, principalmente no período da tarde.