RMC

Carro da prefeitura de Campo Largo é retirado de piscina

Um carro da prefeitura de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) foi jogado dentro de uma piscina na noite da última segunda-feira (4). A ação dos vândalos aconteceu na Vila Olímpica Antônio Lacerda Braga, na região central da cidade. Na manhã desta terça (5), o veículo seguia na piscina.

De acordo com o secretário adjunto de comunicação, Luís Augusto Cabral, imagens registradas pelo sistema de segurança do local mostram que foram quatro menores que invadiram o espaço e jogaram o veículo na piscina. No entanto, mesmo com as gravações, ainda não foi possível identificar os autores da depredação.

A ocorrência foi registrada por volta das 21h30 desta segunda-feira

Esta não é a primeira vez que a Vila Olímpica é invadida nos últimos dias. “Na última sexta (1º.) à tarde, um grupo de menores invadiu para tomar banho de piscina e foram repreendidos por um professor”, conta Cabral. “Na noite do mesmo dia, uma das câmeras de segurança foi danificada. Agora isso”. A prefeitura suspeita que o incidente com o carro oficial seja uma espécie de retaliação desses jovens. Porém, ainda não se sabe quem eles são.

A administração de Campo Largo ainda não calculou o prejuízo causado pelo vandalismo. O caso vai ser levado para a Polícia Civil juntamente com as imagens.

Carro da prefeitura de Campo Largo foi parar dentro da piscina após ação de marginais. Foto: Michael Martins.
Carro da prefeitura de Campo Largo foi parar dentro da piscina após ação de marginais. Foto: Michael Martins.