No Batel!

Assalto em estação-tubo termina com morte em bairro nobre de Curitiba

Foto: Colaboração/Michael Martins.

Enquanto assaltavam a estação-tubo Coronel Dulcídio, no Batel, dois homens sequer imaginavam que seriam flagrados. Mas o que aconteceu foi exatamente o que eles não esperavam e um deles acabou morto e o outro foi preso. A ação toda aconteceu por volta das 21h desta segunda-feira (4), na região que é considerada uma das mais nobres de Curitiba.

A Tribuna do Paraná apurou que os policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) patrulhavam pela região e já tinham informação de que uma dupla teria feito arrastões em estações-tubo na região. Quando passavam pela Avenida Sete de Setembro, próximo ao cruzamento com a Rua Coronel Dulcídio, os policiais flagraram a ação dos dois dentro do tubo.

Foto: Reprodução/Whatsapp.
Foto: Reprodução/Whatsapp.

Segundo a Polícia Militar (PM), numa tentativa de abordagem, um dos assaltantes, que estava armado com uma pistola, tentou reagir. Ele sacou a arma e tentou atirar contra os policiais, que foram mais rápidos e ele foi baleado. O outro, que estava com uma arma de brinquedo, não pensou duas vezes e se entregou imediatamente quando viu que a situação havia fugido do controle.

O rapaz baleado chegou a ser atendido por uma equipe do Siate, mas não resistiu. Com ele, os policiais apreenderam a arma, que estaria municiada. A pistola foi encaminhada, junto com o simulacro e o rapaz, que é adolescente, à Polícia Civil.

Foto: Colaboração/Michael Martins.
Foto: Colaboração/Michael Martins.