Atenção motorista!

Caminhão carregado com frango tomba e bloqueia trecho da BR-277

O tombamento de um caminhão que transportava frango congelado bloqueia parcialmente a BR-277 no sentido Litoral do Paraná e também no sentido Curitiba na manhã desta segunda-feira (3). A interdição é na região de Morretes. Apesar dos trabalhos de atendimento, às 9h05 a concessionária responsável pela via informava que não havia lentidão no trecho.

Leia mais! Terreno em Curitiba, antes cuidado por senhor que faleceu, vira alvo dos moradores

De acordo com a concessionária, a pesar de o acidente ter ocorrido na pista sentido Litoral, a interdição nos dois sentidos da rodovia é necessária para a retirada da carreta e do contêiner. Não há previsão de liberação da via, que é a principal ligação de Curitiba às praias do estado e ao porto de Paranaguá.

O acidente foi por volta da meia-noite, no km 36. A carreta que tombou descia a serra do mar – que naquela hora já tinha um bloqueio no sentido contrário, no km 43, por causa de uma carroceria que havia se soltado de um caminhão. A Polícia Rodoviária Federal não soube informar se houve feridos.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Presa jovem suspeita de ter matado empresário de forma brutal