Será que chove?

Calor dá uma trégua em Curitiba! Veja a previsão do tempo completa!

As temperaturas mais elevadas registradas nos últimos dois dias em Curitiba não devem subir tanto nesta sexta-feira (7). O motivo é a nebulosidade que se intensifica sobre a cidade, fazendo com a máxima não ultrapasse os 26°C, ou seja, 3 graus a menos do que na quinta-feira (6). A mínima deve ser de 15°C pela manhã.

Leia mais! O ‘cachorro do Carrefour’ e a crueldade humana. De quem é a culpa pela morte de “Manchinha”?

Segundo o Instituto Simepar, os ventos no Leste e no Sudeste do Paraná mudam de direção e vão permitir a incursão de umidade do mar, o que resulta na formação de nuvens baixas. A nebulosidade concentrada, por sua vez, possibilita a ocorrência de chuvisco ou chuvas fracas isoladas, principalmente próximo às áreas de serra.

A possibilidade de chuva será um pouco maior no Litoral. Em Paranaguá, as temperaturas variam de 20°C a 24°C. A mesma variação está prevista para Pontal do Paraná, onde, na Praia de Leste, já havia chovido 10 mm até o começo desta manhã.

Viu essa? Homem é preso após agredir invasores em casa é liberado

Previsão de chuva também para União da Vitória, Ponta Grossa, Telêmaco Borba e Jaguariaíva

Nas demais regiões do estado, haverá predomínio de sol entre nuvens. Faz frio pela manhã em Guarapuava, na região Central do estado, com mínima de 13°C e máxima de 27°C.

No Noroeste, o calor predomina. As temperaturas chegam a 33°C em Paranavaí – a máxima prevista para o dia no estado. Em Londrina e Apucarana, os termômetros oscilam entre 19°C e 30°C, com o sol aparecendo entre nuvens nas duas cidades.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

O que pode mudar na compra e posse de arma quando Bolsonaro assumir?