O corpo de Bombeiros confirmou, no final da manhã desta sexta-feira (12), que encontrou o corpo da pequena Isabely Alexandra Mariano, de apenas oito anos. Ela tinha desaparecido na noite desta quinta-feira (11), na comunidade Dona Cida, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O principal suspeito do crime está preso, trata-se de um homem de 37 anos, autuado em flagrante, segundo a Polícia Civil.

continua após a publicidade

Uma imagem bastante chocante, conforme descreveu o major Gabriel, do Corpo de Bombeiros. “Estávamos procurando em região de mata, mas o corpo estava escondido dentro de um sofá da casa. Cena bastante pesada, a criança está nua. Ele abriu o sofá e escondeu embaixo”, descreveu o militar no local do crime.

O major deu mais detalhes do local onde a criança estava. “Ela está nua. Não mexemos no corpo, só aferimos os sinais vitais para confirmar se está em óbito. Entregamos para a perícia. Tinha sinais de sangue próximo das pernas”, revelou o militar bastante chocado.

Isabeli saiu para a rua na noite desta quinta-feira e desapareceu após ser vista com um homem. O corpo foi encontrado nesta sexta-feira dentro de um sofá. Foto: Reprodução/G1.

O crime

Segundo a mãe de Isabely contou em depoimento, a menina estava brincando na rua de bicicleta e voltou para a casa. Depois, pediu para ir para aulas de futebol ministradas para a comunidade. Porém, ela não foi para a aula e saiu para a rua. Depois disso ela teria encontrado um homem que teria dado R$ 100 para ela comprar um lanche, quando ela sumiu. Estas informações são do Meio Dia Paraná.

continua após a publicidade

Comunidade quer justiça!

Enquanto os Bombeiros faziam os trabalhos na casa onde estava o corpo de Isabeli, a comunidade Dona Cida cobrava Justiça pelo crime brutal contra a criança.

Delegada Patrícia Nobre seguirá investigando o caso. O suspeito segue com escolta policial. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná.

Você já viu essas?

Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.



continua após a publicidade