De olho nas estradas!

BR-116 tem pistas bloqueadas sentido SP após fogo em caminhão. Siga em tempo real!

Foto: Divulgação/PRF.

Um caminhão que pegou fogo bloqueia por completo por pelo menos três horas trecho da BR-116, em Campina Grande do Sul, na manhã deste sábado (22). O acidente, segundo a concessionária Régis Bittencourt, ocorreu às 9h40 e deixa duas faixas sentido São Paulo bloqueadas. Às 12h20, foram liberadas a faixa da direita e um acostamento.

São ao menos 11 quilômetros de retenção a partir do quilômetro 29. A concessionária que administra o trecho não informou uma previsão de liberação da via. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta transportava um produto químico chamado Chemlok 205T, uma espécie de adesivo utilizado para colar borracha a metal.

+Leia mais! Sábado de carnaval será de céu nublado e possibilidade de chuva

Imagens reveladas pela PRF mostram o momento em que veículos param bruscamente para tentar evitar uma colisão com o veículo em chamas em um trecho de declive.

Movimento intenso!

A previsão da concessionária é que 930 mil veículos circulem durante o carnaval neste trecho da BR-116 entre Curitiba e São Paulo. O aumento esperado do tráfego é de 18%.

Confira como está o trânsito agora nas estradas que cortam Curitiba

Acompanhe pelo Twitter