Desgovernado

Bombeiros têm trabalho, mas conseguem retirar feridos de capotamento no Pilarzinho

Acidente aconteceu na Rua Manife Tacla, no Pilazrzinho. Foto: Lineu Filho
Acidente aconteceu na Rua Manife Tacla, no Pilazrzinho. Foto: Lineu Filho

Quem presenciou um acidente registrado na noite desta segunda-feira (25), na Rua Manife Tacla, no bairro Pilarzinho, não diria que as duas pessoas que estavam dentro de um veículo Honda Fit sairiam praticamente ilesas. Foi o que ocorreu. Por sorte, os dois ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves após o carro perder o controle, capotar e bater contra uma árvore.

Segundo o tenente Edison Feijó, do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros, ambos os passageiros relataram que o veículo teria ficado sem freio. “Mas existe uma dúvida pelo carro ser automático. Após perderem o controle, acabaram capotando e atingindo uma árvore”, contou o tenente.

O trabalho de retirada das vítimas foi difícil, já que o veículo parou com as quatro rodas para cima. “Nossa equipe chegou ao local e um dos ocupantes estava com as pernas presas no volante do carro. A cinemática do acidente foi complicada, mas felizmente foram ferimentos leves”, explicou o tenente. “Sempre em casos de acidente de trânsito trabalhamos para preservar o máximo as vítimas, os retirando com o mínimo de movimento possível. Como o carro estava capotado, isso demandou ainda mais cuidado”, completou o tenente.

As duas pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas para o hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Chama a síndica!