Em Araucária

Bombeiros saem correndo a pé para socorrer motociclista que não resistiu

Acidente foi na frente do Corpo de Bombeiros de Araucária, mas motociclista não resistiu. Foto: Átila Alberti / Tribuna do Paraná

Um motociclista morreu ao colidir com um ônibus do transporte coletivo de Araucária,  região metropolitana de Curitiba, na tarde desta quarta-feira (27). A batida foi tão forte que nem o fato de o acidente acontecer quase em frente a um quartel do Corpo de Bombeiros poupou o motociclista Matheus dos Santos Ramos, de apenas 19 anos.

Leia + Câmara aprova proibição de fogos com barulhos; setor teme desemprego

Assim que o acidente aconteceu, os bombeiros correram a pé para prestar socorro. Mas a vítima não resistiu. “A tentativa de socorro foi rápida. Acabamos nos deslocando a pé, porque o quartel fica aqui em frente. Porém, os ferimentos eram graves e nada pode ser feito. A moto bateu forte contra a traseira do ônibus. Provavelmente, ele estava em alta velocidade”, informou o sargento André Farion, dos Bombeiros.

A moto bateu na traseira do coletivo, que seguia no sentido Centro de Araucária e fazia o retorno para chegar ao ao Terminal Angélica. O acidente foi por volta das 14h. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.

Testemunhas dizem que o motoqueiro teria furado o sinal vermelho, quando o ônibus fazia a conversão. O trânsito ficou bloqueado na avenida sentido Curitiba até a remoção dos veículos.

 

Você é viciado em celular? Se disser “sim” para uma destas três perguntas…