Secou!

Bairros de Curitiba sem água nesta quarta-feira! Veja a lista!

O ano começa com 13 bairros de Curitiba com problemas no abastecimento de água. Segundo a Sanepar, uma obra emergencial paralisou o abastecimento nesta quarta-feira (2) nos seguintes bairros de Curitiba: Barrerinha, Cachoeira, Abranches, Ahú, Atuba, Bacacheri, Boa Vista, Cabral, Centro Cívico, Santa Cândida, São Lourenço, Tingui e Juvevê.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com a companhia, equipes já trabalham no conserto e o abastecimento deve voltar apenas na noite desta quarta-feira.

Na quinta-feira (3) também há previsão de corte no abastecimento no Bairro Alto. A Sanepar fará serviços de interligação da rede a Rua Pedro Eloy de Souza, das 8h às 11h. Com isso, o fornecimento pode ser interrompido em algumas regiões do Bairro Alto. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 12h do mesmo dia, de forma gradativa.

+Caçadores! Bolsonaro, Ratinho Jr, Neymar, Anitta. Veja o que as cartas do taró apontam pra 2019!

A Sanepar lembra que só ficarão sem água as casas que não tiverem caixa de água. A companhia sugere que cada imóvel tenha ao menos um reservatório de 500 litros, o que garante pelo menos 24 horas de água.

Fiquei sem água, e agora?

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Mulher é espancada pelo marido e morre após ser jogada em piscina