enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Torneiras secas!

Bairros de Curitiba e RMC sem água nesta semana. Veja a lista!

  • Por Redação Com Informações Da Gazeta Do Povo
Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

Onze bairros de Curitiba vão ficar sem água nesta semana por causa de obras e serviços de manutenção na rede de abastecimento. De acordo com a Sanepar, a interrupção no fornecimento deve começar já na manhã desta segunda-feira (17) e se estender pelo menos até quarta.

+Viu essa? Polícia prende 12 em operação contra o tráfico de drogas na região central de Curitiba

Segundo a lista de bairros afetados divulgada pela empresa, a região norte da capital vai ser a principal afetada, isso porque trabalhos de melhoria na rede estão sendo feitos nessa área da cidade. Os locais que podem ficar com as torneiras vazias são:

Segunda-feira (17)

Bairros afetados: Bacacheri e Xaxim. Pode faltar água a partir das 8h no Bacacheri e das 9h no Xaxim. A previsão de normalização é para o final da tarde do mesmo dia.

Terça-feira (18)

Bairros afetados: Abranches, Ahu, Atuba, Bacacheri, Barreirinha, Boa Vista, Cachoeira, Santa Cândida, São Lourenço e Tingui. A falta de água ocorre a partir das 7h e a normalização deve ocorrer no início da tarde de quarta-feira (19).

+Leia mais! Caminhão carregado com garrafas de pinga tomba e bloqueia BR-376

Região metropolitana de Curitiba

Além de Curitiba, a Sanepar alerta para a possibilidade da falta de água em Pinhais e Piraquara. A razão, segundo a companhia, são obras na rede de distribuição.

Piraquara

O abastecimento pode ser interrompido a moradores dos bairros Santa Mônica, em Piraquara, por volta das 8h30 de terça-feira (18). O retorno está previsto para a noite do mesmo dia.

Pinhais

Moradores do Alphaville Graciosa poderão ficar sem água nesta terça-feira (18),  a partir das 9h, quando o abastecimento será desligado para obras no sistema. A normalização do abastecimento é prevista para a noite do mesmo dia.

Tem caixa d’água?

De acordo com a Sanepar, somente os imóveis que não tiverem caixa d’água é que vão sentir os impactos das interrupções. Por isso, a empresa recomenda que cada residência tenha uma caxa com capacidade de pelo menos 500 litros — volume o suficiente para abastecer a casa por 24 horas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Pai mata filho de quatro anos e depois se suicida, pra se vingar da ex-mulher

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas