Seca!

Bairros de Curitiba e Piraquara sem água nos próximos dias. Veja a lista!

Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná
Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná

Moradores de bairros de Curitiba e de Piraquara podem ficar sem água nos próximos dias. Segundo a Sanepar, obras emergenciais e serviços de manutenção poderão afetar dez bairros destas duas cidades.

+Leia mais! Barulho estranho irrita passageiros de trem que liga Curitiba a Paranaguá

Em Curitiba, nesta terça-feira (20), a falha no serviço pode afetar moradores do Boqueirão, Alto da Glória, Alto da XV, Centro Cívico, Hugo Lange e Juvevê.

Ainda em Curitiba, entre quinta-feira (22) e sexta-feira (23) obras no bairro Água Verde pode deixar moradores com as torneiras secas. Segundo a Sanepar, neste caso, a normalização do fornecimento de água está prevista para o período da noite do mesmo dia. Ainda entre quinta e sexta-feira, no Hauer, um serviço de manutenção vai afetar o abastecimento até  o início da noite.

+Viu essa? Taxistas prometem parar Curitiba em protesto nesta terça-feira 

Piraquara

Moradores de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, também poderão ficar sem água. Na quarta-feira, uma obra na rede de distribuição precisa interromper o fornecimento no bairro Vila Macedo. A normalização do sistema está prevista para o final da tarde (dia 21) e será de forma gradativa. Já nesta quinta-feira, obras vão afetar moradores do bairro Guarituba Pequeno.

Casal de Curitiba se doa ‘ao mundo’ por causas humanitárias