Pavimentação

Atenção, motoristas! Avenida Getúlio Vargas está em obras e pode ter alterações no trânsito!

Obras de revitalização da pavimentação da Av. Getúlio Vargas. Curitiba, 15/05/2019. Foto: Pedro Ribas/SMCS

Uma das mais importantes vias de Curitiba, a Avenida Getúlio Vargas está passando por obras desde a última terça-feira. Com essa melhoria, o trecho de 1.500 metros entre as ruas Lindolfo Pessoa e Buenos Aires vai ganhar novo asfalto. De acordo com a prefeitura, a ação faz parte do novo pacote de obras de fresa e recape em 59 ruas de Curitiba. Serão mais de 47 quilômetros de asfalto novo, em 36 bairros.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Nesta semana, também começaram as obras de pavimentação na Rua João Gava, entre a Mateus Leme e a Manoel dos Santos da Silva (300 metros), no bairro São Lourenço, na Rua Ernesto Biscardi, partindo da esquina com a Rua Atílio Bruneti e seguindo até a altura do Córrego Capão Raso (800 metros), no bairro Capão Raso.

+Leia também: Marcha para Jesus altera o trânsito neste sábado na região central de Curitiba

Fase final

Estão na etapa final das obras de pavimentação, os 1.400 metros da Rua Tabajaras, entre as avenidas Presidente Arthur da Silva Bernardes e Presidente Getúlio Vargas, no bairro Vila Izabel; e a Rua Professor Guilherme Butler, que começa e termina em dois cruzamentos com a Avenida Anita Garibaldi, no Conjunto Santa Efigênia, bairro Barreirinha. Os serviços trazem melhorias para os 1.720 metros da via.

Você conhece a praça que homenageia Walt Disney em Curitiba?