Fique ligado!

Atenção passageiros! Ônibus perdem pontos durante troca de poste no Novo Mundo

Troca de poste complica o trânsito e altera linhas de ônibus em Curitiba. Foto: Divulgação/Setran.
Troca de poste complica o trânsito e altera linhas de ônibus em Curitiba. Foto: Divulgação/Setran.

A troca de um poste pela Copel na Rua Gerda Thereza Metzentin, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, complica o trânsito na região e causa a mudança em linhas de ônibus que passam pelo trecho, na manhã desta segunda-feira (29). Ainda não se sabe o motivo da troca do poste.

Leia mais! Ciclone extratropical se afasta do Paraná, mas mantém tempo instável

Segundo a Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran), o trânsito no local está fechado entre as ruas Frei Gaspar da Madres de Deus e Sebastião Malucelli. Ainda há bloqueio total, na Rua Sebastião Malucelli com a Visconde do Serro Frio. E ainda, o tráfego está parcialmente interditado, na Rua Alcebíades Ribeiro Padilha com a Rua Olga de Araújo Spíndola.

Leia também! Eleito, Bolsonaro tem amissão de colocar o Brasil em rota de crescimento outra vez

Ônibus desviados

Passageiros que dependem do transporte coletivo na região devem ficar atentos, pois a linha de ônibus Interbairros II (sentido horário) perdeu dois pontos de parada e faz desvios pelas ruas Visconde do Serro Frio, João Surian e Itajubá. Já no sentido anti-horário, um ponto de parada está bloqueado, com desvios pelas ruas Salomão Guelmann, Isaac Guelmann e Visconde do Serro Frio.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Princípio de tumulto aumenta de proporção e vira ‘ataques a bares LGBTs’ em Curitiba