Que perigo!

Após ser fechado, motorista cai de estrada e para capotado em marginal. Resgate deu trabalho!

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Um grave acidente na noite desta quarta-feira (24) deixou tio e sobrinho feridos em Colombo, na região Metropolitana de Curitiba. O motorista trefegava com o carro Palio vermelho pela Estrada da Ribeira quando, segundo testemunhas, teria sido fechado por outro veículo. Ele perdeu o controle e caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros. O carro parou capotado na Rua Antônio Betinardi, marginal da Estrada da Ribeira.

+Viu essa? Motociclista dá ‘pirueta no ar’ após acidente. Condutor do outro carro envolvido desapareceu!

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Os feridos foram atendidos pelo Siate do Corpo de Bombeiros e a maior preocupação é com a saúde do tio (motorista), que ficou preso nas ferragens. Após muito empenho do Corpo de Bombeiros, os homem foi resgatado e encaminhado ao Hospital Cajuru em estado grave. Já o passageiro (sobrinho), não corre risco de morte.

+Leia mais! Leilão da Setran tem carros e motos a partir de R$ 350!

O fluxo de veículos chegou a ficar bloqueado por duas horas para atendimento da ocorrência.

Local perigoso!

A região é considerada perigosa e traiçoeira por motoristas que frequentam a região. A principal reclamação de que circula por ali é a ausência de uma mureta de proteção no alto da parede de concreto que divide a rua marginal com a rodovia.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Teatro Regina Vogue: do sonho ao palco