Gelado!!!

Após passagem de ciclone, Curitiba terá “friaca” nesta quarta

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

Após a passagem do ciclone bomba, que assustou e causou estragos em Curitiba, a previsão é que o frio chegue com tudo na capital paranaense nesta quarta-feira (1º). Porém, sem chuva e nem tempestade. Portanto, prepare aquele cobertor pesado. Vai fazer frio!

A mínima será de 7°C e a máxima de 15°C em Curitiba. Não há previsão de geada, segundo o Simepar. O tempo deve ser ensolarado durante a maior parte do dia. Mesmo assim, a temperatura pouco se eleva. Os ventos seguem intensos, mas com menor velocidade do que os registrados na terça-feira (30), quando a ventania chegou a quase 100 km/h.

E assim será o restante da semana. Frio, sol durante o dia e sem chuva. A previsão é que a noite mais gelada seja na madrugada de quinta-feira (2) para sexta-feira (3).


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?