De olho do tempo!

Após dias nublados e com temperaturas amenas, sol volta a marcar presença!

Foto: Maicon J. Gomes.
Foto: Maicon J. Gomes.

Depois de dias de céu nublado e chuvas constantes, Curitiba e Litoral do Paraná voltam a ter a companhia do sol e temperaturas mais altas nesta sexta-feira (8).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Na capital, o sol predomina durante praticamente todo o dia. O dia inicia com 15ºC e a temperatura sobe com o passar horas, atingindo os 28ºC no início da tarde. Com os termômetros mais aquecidos, há a possibilidade de pancadas de chuva isoladas a partir das 16h.

Leia mais! Carli Filho vai cumprir sentença pela morte de dois no trânsito com tornozeleira eletrônica

Esse cenário deve permanecer no fim de semana, com temperatura máxima de 28ºC. No entanto, a previsão do Simepar é de que não sejam registradas chuvas no sábado e no domingo.

No Litoral, a sexta-feira será de tempo firme e muito sol. Em Guaratuba e Matinhos, o dia começa com 19ºC, mas a temperatura pode chegar aos 29ºC no meio da tarde. Em Paranaguá e Pontal do Paraná a previsão é de termômetros marcando 30ºC, sem chuva.

A temperatura no Litoral no fim de semana se mantém relativamente estável, caindo pouco, atingindo 28ºC em Paranaguá e 27ºC em Guaratuba. Em toda a região não há a previsão de chuva.

Cruz Machado já foi o ‘point’ da noite de Curitiba