#TamoJuntoPraAjudar!

Aos 60 anos, tem gente que nunca ganhou presente de Natal na vida!

Você leitor, já se imaginou chegando aos 60 anos de idade, sem nunca na vida ter recebido um presente de Natal? Acredite, mas existem pessoas nesta situação, perto de nós, na grande Curitiba. A Instituição Decisão de Apoio Social (Idas), em São José dos Pinhais, abriga ex-moradores de rua, os quais alguns abrigados não sabem qual é a sensação de receber um presente de Natal, pois nunca tiveram com quem compartilhar este momento, muito menos condições de receber e presentear.

Que tal mudar esta realidade e levar o amor do Natal a estas pessoas? A Tribuna está realizando a Campanha de Natal “Tamo Junto pra Ajudar”, para presentear crianças, adolescentes e adultos carentes, que não imaginariam que receberiam um presente neste fim de ano. Com a ajuda do Instituto GRPCom, selecionamos quatro instituições sociais carentes. E os abrigados / ajudados de cada instituição revelou o que gostaria de ganhar de Natal.

Acesse o site da campanha, verifique as listagens e escolha um “afilhado” para presentear. Há duas formas de entregar os presentes: diretamente nas instituições – a Tribuna estimula que o leitor visite as instituições e conheça pessoalmente a realidade de cada uma – ou aqui na redação (Rua José Loureiro, 282, Centro de Curitiba – das 8h30 às 18h30).

As doações serão recebidas até a próxima quinta-feira (22). As entregas serão feitas nos dias 23 e 24.

#Tamo Junto Pra Ajudar!