Atenção!

Alterações no trânsito de São José dos Pinhais começam a valer nesta terça-feira

Para acessar a Avenida das Torres sentido Curitiba, é preciso acessar a trincheira da Rua Arlindo João da Costa. Foto: Silvio Ramos/PMSJP

A partir desta terça-feira (27), começaram a valer algumas alterações no trânsito de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). As mudanças já tinham sido anunciadas anteriormente pela prefeitura do município.

Agora, motoristas que trafegam pela Rua Joaquim Nabuco e querem acessar a Avenida das Torres no sentido Curitiba, deverão utilizar a Rua Arlindo João da Costa, onde há uma trincheira, já que o semáforo na Avenida das Torres, esquina com Rua Pérola D’Oeste, foi desativado e o cruzamento bloqueado.

Cruzamento da Rua Pérola d´Oeste com a Av. das Torres foi bloqueado. Foto: Silvio Ramos/PMSJP
Cruzamento da Rua Pérola d´Oeste com a Av. das Torres foi bloqueado. Foto: Silvio Ramos/PMSJP

Entenda como vai funcionar o trânsito a partir de agora nessa região:

mudancas-transito-sjp

Já a partir de quinta-feira (29), o acesso a Curitiba para quem circula pela Avenida das Américas será alterado para a pista da direita, ficando a pista central  – canaleta para ônibus – bloqueada. Os motoristas deverão redobrar a atenção, principalmente nos cruzamentos com as ruas Zacarias Alves Pereira, Lilian Viana de Araújo e Dr. Flávio Zétola.

Também a partir de quinta-feira (29), entra em funcionamento o semáforo no cruzamento das Avenida das Américas com a Rua Manoel Ribeiro de Campos.

A Prefeitura de São José dos Pinhais informa que caso as condições climáticas não estejam favoráveis nas datas estipuladas,  as alterações poderão ser adiadas a fim de evitar congestionamentos e acidentes.

Confira o vídeo abaixo, que mostra todas as mudanças na prática: