Secou?

Consumo elevado deixa mais de 38 bairros de Curitiba e RMC sem água! Veja quais!

Mais de 30 Bairros de Curitiba, São José dos Pinhais, Piraquara, Almirante Tamandaré e Fazenda Rio Grande podem ficar sem água nesta segunda-feira (17). Desta vez, porém, a falta não será por conta de uma falha no sistema ou por uma obra emergencial. Segundo a Sanepar, neste domingo os níveis dos reservatórios que atendem estas cidades começar por causa do alto consumo.

Leia mais! Preso falso policial que cometia assaltos em Curitiba;saiba como ele agia!

Em Curitiba, pode faltar água nesta segunda-feira em nove bairros. São eles: Atuba, Santa Cândida, Abranches, Pilarzinho, Taboão, Barrerinha, Boa Vista, São Lourenço e Cachoeira.

Já em Colombo, segundo a Sanepar, pode faltar água nos bairros Guaraituba, Maracanã, Guarani, Monza, Atuba, Rio Pequeno, Campo Pequeno, São Gabriel, Osasco, Roça Grande e Curitibano.

Viu essa? Após ameaçar clientes, mendigo malcheiroso é expulso com chutes e choques por empresário

A baixa nos reservatórios pode complicar a vida também de moradores de Almirante Tamandaré. Os bairros afetados são Lamenha Grande e Cachoeira.

Piraquara é a cidade mais atingida. São 16 bairros que podem ser afetados, veja a lista: Jardim Tarumã, Vila Lori, Jardim Das Orquídeas, Jardim Tocantins, Jardim Urussanga, Jardim Santa Clara, Vila Mariana, Planta Monte Líbano, Vila Holandesa, Planta Amazonas, Planta Terezinha, Jardim Trianon, Jardim Santa Helena, Bosque Pinheiro, Fazenda Guarituba e Jardim dos Estados.

Quando a água volta?

De acordo com a Sanepar, equipes estão trabalhando para evitar que falte água. O abastecimento vai voltar à normalidade ao longo do dia.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

https://www.tribunapr.com.br/cacadores-de-noticias/curitiba/vitima-de-ataque-de-cao-de-rua-cobra-de-rafael-greca-uma-calca-nova/