4 instituições!

Ainda dá tempo de participar da campanha ‘Tamo Junto Pra Ajudar’. Partiu?

A Campanha de Natal da Tribuna, a “Tamo junto Pra Ajudar” passou rápido e está encerrando o período de arrecadações. Recebemos muitas doações, mas ainda há várias pessoas na lista que não receberam presentes. Leitor, “bora lá” ajudar? Até às 18h30 de hoje você pode deixar a sua doação na portaria da Tribuna (Rua José Loureiro, 282, Centro de Curitiba), ou diretamente nas instituições escolhidas para participar da campanha.

Entre no site da campanha, escolha um afilhado e participe desta corrente do bem. As quatro instituições que estão sendo ajudadas são a Alvorecer (de crianças carentes), Meninos de 4 Pinheiros (de crianças retiradas das ruas), a Acridas (que acolhe crianças vítimas das próprias famílias) e a Idas (de adultos, ex-moradores de rua, que buscam a oportunidade de uma vida digna).

Necessidade

A Acridas tem a maior listagem, com crianças e jovens. Ao invés de brinquedos ou outros objetos, eles pedem aquilo que muitos de nós têm de sobra em casa: roupas e sapatos. Uma roupa nova, para a maioria de nós, é apenas mais uma opção no armário. Para eles, é um enorme presente. No site da campanha, a listagem de abrigados da Acridas tem os nomes, além dos tamanhos de roupas e calçados de cada um. Vamos tornar o Natal deles mais feliz?