Em Curitiba

Agentes penitenciários apreendem celulares e outros materiais ilícitos em Casa de Custódia

Ação aconteceu nesta quinta-feira (8). Foto: Divulgação/Depen

Uma máquina artesanal de tatuagem e quatro aparelhos celulares foram apreendidos, nesta quinta-feira (8), por agentes penitenciários do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), durante um procedimento de geral, na Casa de Custódia de Curitiba (CCC), que fica na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

+Leia também: Na contramão, motorista deixa grávida ferida em acidente e some do local!

Os agentes também encontraram fones de ouvido, carregadores, baralhos artesanais e uma máquina de solda, também fabricada de forma artesanal. Os materiais ilícitos estavam na 1ª e 2ª galerias e no shelter II. Tudo foi relacionado e encaminhado ao Setor de Inteligência do Depen.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

Até uma máquina artesanal de tatuagem foi encontrada junto com os presos. Foto: Divulgação/Depen
Até uma máquina artesanal de tatuagem foi encontrada junto com os presos. Foto: Divulgação/Depen

Outras apreensões

Além da CCC, a semana foi de muitas ações desenvolvidas em várias unidades prisionais do Paraná. As operações resultaram em 105 celulares apreendidos. Deste total, 61 estavam na Colônia Penal Agroindustrial e 40 na Cadeia Pública de Guarapuava. Segundo o Depen, os trabalhos vão ser contínuos, com o objetivo de garantir mais segurança dentro e fora das penitenciárias e cadeias públicas administradas.

Semana foi agitada nas unidades prisionais do Paraná. Foto: Divulgação/Depen
Semana foi agitada nas unidades prisionais do Paraná. Foto: Divulgação/Depen

Confronto com a Rone termina com um óbito. Comparsa conseguiu escapar