Grande Curitiba

Acidente na região do ‘Trevo da Morte’ deixa duas pessoas em estado grave

Acidente ocorreu na manhã deste domingo, na PR-423, em Campo Largo. Leia mais. Foto: Colaboração
Acidente ocorreu na manhã deste domingo, na PR-423, em Campo Largo. Leia mais. Foto: Colaboração

Uma colisão frontal resultou em duas pessoas gravemente feridas e presas às ferragens dos veículos envolvidos, na manhã deste domingo (23), em Campo Largo. Uma delas precisou ser socorrida de helicóptero, devido à gravidade dos ferimentos.

+ Leia mais: Caminhão com carga de coco capota na BR- 376 e motorista morre na hora

O acidente ocorreu por volta das 11h na PR-423, rodovia que liga os municípios de Araucária e Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. A pancada ocorreu no quilômetro 18, próximo ao que os moradores locais chamam de “Trevo da Morte”, devido aos acidentes que acontecem no local.

Proibido ultrapassar

Local tem faixa contínua e sinalização que proíbe as ultrapassagens. Foto: Colaboração
Local tem faixa contínua e sinalização que proíbem as ultrapassagens. Foto: Colaboração

Não se sabe exatamente o que houve, para que os dois veículos – um Santana com placas de Campo Largo e um Gol com placas de Balsa Nova – batessem de frente. O local tem faixa contínua, que indica que é proibido ultrapassar, além de tartarugas em cima da faixa contínua, para reforçar a proibição.

Em cada veículo havia apenas os motoristas. O que conduzia o Gol foi a vítima mais grave, com risco de morte, levada de helicóptero. Já o motorista do Santana também foi socorrido em estado grave, mas de ambulância.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Perseguição pela contramão da Linha Verde termina com motociclista preso; Assista!