Tragédia na estrada

Caminhão com carga de coco capota na BR- 376 e motorista morre na hora

O capotamento do caminhão aconteceu na BR-376, em Guaratuba. Foto: Colaboração
O capotamento do caminhão aconteceu na BR-376, em Guaratuba. Foto: Colaboração

Mesmo depois de passar o grande movimento nas estradas, dois acidentes distintos tiraram duas vidas no trânsito. O primeiro deles foi o capotamento de um caminhão na BR-376, em Guaratuba, litoral do Paraná. O outro foi na BR-116, em Curitiba.

+ Leia mais: Bebê nasce dentro de carro na BR-277, na Grande Curitiba, com ajuda de socorristas do pedágio

O capotamento ocorreu no quilômetro 667 da BR-376, na noite de sábado (22). Não se sabe por qual motivo o motorista de um caminhão saiu da pista, o que ocasionou o tombamento do veículo. A cabine ficou bastante danificada e o motorista morreu na hora. A carga de cocos que ele transportava ficou espalhada na pista, que foi rapidamente retirada pela concessionária.

Não havia mais ninguém no caminhão além do motorista. Não se sabe, até o momento, se há algum outro veículo envolvido no acidente.

Atropelamento

O outro óbito no trânsito foi um atropelamento, que ocorreu no quilômetro 111 da BR-116 – Contorno Sul, na altura do Sítio Cercado, já na madrugada deste domingo (23). Um homem que atravessava a rodovia foi atropelado por um veículo, que fugiu do local e não foi identificado. O homem morreu na hora. A vítima aparentava ter quase 50 anos.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Fluxo de veículos nas estradas é intenso por causa do feriado; siga em tempo real