Com ônibus

Acidente impressionante deixa três pessoas feridas, uma deles entre a vida e a morte

Três pessoas ficaram feridas num acidente entre um ônibus e um carro que bloqueou por completo a Rua Eduardo Sprada, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na manhã deste domingo (4). Uma das vítimas, o motorista do carro, um homem de 45 anos, foi socorrido entre a vida e a morte.

O acidente aconteceu por volta das 9h, no trecho da Rua Eduardo Sprada que fica bem próximo ao Contorno Sul. A suspeita dos bombeiros é a de que o motorista tenha passado para a faixa contrária e foi ao encontro do ônibus.

O impacto foi tão forte, que o homem que estava no carro, um Classic, ficou preso às ferragens. Os bombeiros tiveram um trabalho complicado para o resgate à vítima, que foi retirada do veículo já em estado gravíssimo. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador (HT).

+Leia também: Temporal deixa rastros de destruição por toda Curitiba

Acidente impressionante entre carro e ônibus na CIC, em Curitiba.
Com o forte impacto, não apenas o carro ficou danificado; o ônibus também teve avarias. Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná.

No ônibus, da linha Santa Ângela, dois passageiros se feriram, um deles, um idoso de 66 anos, teve ferimentos mais graves. O idoso foi encaminhado ao Hospital Evangélico e o outro passageiro, como teve ferimentos leves, foi atendido no local e não chegou a ser encaminhado ao hospital.

Por causa do acidente, o trânsito na Rua Eduardo Sprada foi bloqueado por completo. A situação só foi normalizada por volta das 11h, depois da chegada da equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), da Polícia Militar, que fez o registro da colisão.

Acidente impressionante entre carro e ônibus na CIC, em Curitiba.
Os outros dois feridos estavam dentro do ônibus, um deles tendo ferimentos graves e o outro, ferimentos leves. Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Motorista perde o controle de esportivo de luxo e só para ao bater em árvore