Curitiba foi palco de um trágico acidente na tarde desta quarta-feira (05), quando um tenente da Polícia Militar perdeu a vida em um grave acidente de motocicleta. Ele sofreu queda de moto com lesão em crânio e acabou falecendo. A vítima colidiu com veículo utilitário que trafegava no sentido contrário. O acidente ocorreu no Contorno Norte, nas proximidades do viaduto da Rua Brasílio Cuman, na região do São Braz.
Em atualização às 19 horas, a concessionária Via Araucária, administradora do trecho, informou que não há previsão de liberação da via.
O 2º Tenente Leonardo Brandolin de Aquino da Companhia Independente de Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (CIROCAM) estava em serviço e morreu no local.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para atender a ocorrência. Por meio de nota, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) lamentou o ocorrido e informou que as circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes, acrescentando que a Polícia Científica esteve no local.
“A Polícia Militar do Paraná se solidariza com a família e amigos do policial neste momento de imensa dor, prestando todo o apoio necessário. Em homenagem ao 2º Tenente Leonardo Brandolim de Aquino, a corporação decretou luto oficial de três dias”, finaliza nota.



