Mega engavetamento

Acidente com 10 veículos bloqueia BR-376 na região de Curitiba

Foto: Divulgação/PRF.

Um acidente envolvendo 10 veículos bloqueou totalmente o trânsito na pista sentido Sul da BR-376, que liga Paraná e Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (13), no município de Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o mega engavetamento aconteceu por volta das 11h30, na altura do quilômetro 660 e envolveu sete caminhões e dois carros.

+Leia mais! Ladrão de carros é morto em confronto dentro de casa em bairro nobre de Curitiba

Informações repassadas pela equipe da PRF que atendeu a ocorrência dão conta de que o acidente foi provocado pela desatenção do motorista de um dos veículos envolvidos. Sem confirmação de vítimas graves, a colisão provocou um grande congestionamento na região. A pista foi liberada aos motoristas por volta das 13h.

Segundo a PRF, a única vítima registrada teve ferimentos leves e foi encaminhada a um hospital do município de Joinville para atendimento.

+Viu essa? Morte de empresário em Curitiba pode estar ligada ao crime de extorsão

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Ladrão de carros é morto em confronto dentro de casa em bairro nobre de Curitiba