Chuva atrapalha partidas do Brasil Open

Apenas três jogadores conseguiram driblar a chuva e avançar para a segunda rodada do Brasil Open 2003, na Costa do Sauípe (BA). Hoje, apesar da programação ter sido antecipada para as 12h45, menos de meia depois os quatro jogos foram interrompidos pelo mau tempo, mas ainda podem ser retomados.

Até agora, o australiano Wesley Moodie, o norte-americano Paul Goldstein e o paraguaio Ramón Delgado estão nas oitavas-de-final. Os dois primeiros conseguiram completar seus jogos na segunda-feira e Delgado foi beneficiado pela desistência do argentino Mariano Puerta, que perdia por 3/6 e 1/5 e decidiu não continuar a partida nesta terça.

No momento da interrupção desta tarde, dois brasileiros estavam se saindo bem. O gaúcho Franco Ferreiro surpreendia o dinamarquês Kenneth Carlson, cabeça 8, por 6/4 e 0/2, e o paulista Júlio Silva tinha vantagem de 6/5 sobre o austríaco Werner Eschauer, depois de ter 2/5. Nas outras quadras, o colombiano Michael Quintero vencia o chileno Hermes Gamonal, por 6/5, e o norte-americano Brian Vahaly derrotava o argentino Gastón Etlis, 6/1 e 1/ 2.

A rodada de hoje prevê um total de 14 jogos de simples, um deles já paralisado na noite de segunda, quando o francês Gregory Carraz liderava por 4/1 sobre o alemão Alexander Popp. As estréias de Flávio Saretta, André Sá e Gustavo Kuerten estão mantidas.

Voltar ao topo