Negados quatro habeas-corpus a Belo

Os desembargadores da 7ª Câmara Criminal negaram quatro pedidos de habeas-corpus impetrados por advogados do cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo. Para o relator Cármine Savino Filho, não houve constrangimento ilegal na prisão do cantor. Ele entendeu ainda que o Ministério Público apresentou indícios suficientes do envolvimento de Belo com o tráfico de drogas, que justificam a prisão do artista.

“Ele deixou de ser um rosto querido para se tornar um mau exemplo”, disse o desembargador. Cármine já havia negado as quatro liminares do pedido de habeas-corpus. A 7.ª Câmara Criminal julgou hoje o mérito do recurso. Os advogados de Belo devem recorrer ao Superior Tribunal de Justiça, em Brasília.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.