Luccas Abagge, 32 anos, foi detido na noite de sábado (18), ao atravessar a fronteira com o Paraguai por Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Luccas é filho de Beatriz Abagge, uma das condenadas pela morte do menino Evandro Ramos Caetano, em Guaratuba, no litoral do Paraná.

continua após a publicidade

Segundo a Polícia Civil, Luccas portava documentos falsos com o nome de Evandro Oliveira Ribeiro ao ser parado por estar em um veículo com os faróis apagados. As autoridades consultaram o documento na Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), apareceu a foto de outro condutor.

LEIA TAMBÉM:

>> Arrombamentos no São Lourenço assustam comércio pela ousadia; entram até pelo telhado

continua após a publicidade

>> Morre oncologista Luiz Antonio Negrão Dias; Greca decreta luto oficial

Ao verificarem o sistema, os policiais localizaram um mandado de prisão em aberto. Ele foi condenado, em julho de 2019, a 32 anos de prisão por homicídio qualificado e tentativa de homícidio por matar um adolescente a tiros. Em janeiro de 2019, ele foi condenado a 54 anos por outro homicídio, que aconteceu em julho de 2016.

continua após a publicidade

Luccas foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã. Os policiais relataram que foi necessário usar algemas para garantir a segurança do mesmo e dos policiais. Ele permanece preso na delegacia por uso de documento falso.

Vale Tudo ontem

Afonso termina com Maria de Fátima

Vale Tudo hoje

César também termina com Maria de Fatima