enkontra.com
Fechar busca

Brasil

Lava Jato

Deltan Dallagnol avisa sobre entrevista de Lula, em áudio divulgado pelo The Intercept

  • Por Gazeta do Povo
Site The Intercept publica áudio de Deltan Dallagnol em que procurador ‘celebra’ liminar que impede entrevista de Lula à Folha. Ouça abaixo.

Pela primeira vez na sequência de supostas conversas entre o ministro da Justiça, ex-juiz federal Sergio Moro, e o procurador-chefe da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, o site The Intercept publicou um áudio atribuído a Deltan. Trata-se de um áudio de Deltan Dallagnol a um grupo de procuradores.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Na divulgação, Deltan avisa ao colegas que o ministro do STF Luiz Fux havia suspendido uma liminar do também ministro da Corte Ricardo Lewandowski que autorizava o ex-presidente Lula a conceder entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

+ Leia mais: Presos são baleados em rebelião em delegacia da Grande Curitiba

A assessoria do Ministério Público Federal do Paraná enviou uma nota sobre o tema: “As supostas mensagens atribuídas a integrantes da força-tarefa são oriundas de crime cibernético e não puderam ter seu contexto e veracidade verificados. Diversas dessas supostas mensagens têm sido usadas, editadas ou descontextualizadas, para embasar falsas acusações que contrastam com a realidade dos fatos”. Ouça o áudio de Deltan Dellagnol:

Servidores invadem Assembleia e mantêm deputados ‘presos’ no plenário

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

26 Comentários em "Deltan Dallagnol avisa sobre entrevista de Lula, em áudio divulgado pelo The Intercept"


claudio Luar
claudio Luar
5 dias 3 horas atrás

Sumiu o c_agão do Dallagnol, sumiu o c_agão mor Moro mais conhecido como marreco de maringá, devem estar no mesmo esconderijo do queiroz, ninguem vai achá-los…

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
5 dias 5 horas atrás

enquanto isso nada do verdevaldo pagar o jean…. vendeur o mandato e tomou um baita calote kkkk

Gui Pie
Gui Pie
5 dias 7 horas atrás

essa conversa já deu o que tinha que dar!!! cadê a ilegalidade? Não tem nada de mais nas conversas…e antes que vc abar a boca pra dizer que isso não pode, use o próprio discurso e vá estudar, pq sim é possível conversas entre MP e juízes… quero ver é o babaca gringo preso e com todos envolvidos

Tom Redblack
Tom Redblack
5 dias 7 horas atrás

Não escutei nada de propina, assassinato, estupro e roubo, nesse áudio tem apenas pessoas trabalhando contra a corrupção, só isso!

Paulo souza
Paulo souza
5 dias 10 horas atrás

Para combater a corrupção temos que seguir as leis. Só isso. Não é fácil, mas é o único jeito. Não existe justiça a qualquer custo. E, aproveitando, vamos separar as coisas: falhas de alguns personagens não irão invalidar toda a investigação. Mas as falhas devem ser punidas.

Mário
Mário
5 dias 4 horas atrás

Petistas estão tão desesperados, que procuram pelo em ovo

khalifa Al Kalil
khalifa Al Kalil
5 dias 7 horas atrás

E teve alguma ilegalidade no áudio do Deltan que foi divulgado? Eu não vi nenhuma. Conversa entre colegas de trabalho.

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
5 dias 8 horas atrás

#verdevaldoPagueojean

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas