Atenção você que pretende ir ao Sul de Santa Catarina e ao Rio Grande do Sul pela BR 101. A Polícia Rodoviária Federal informa que o trânsito na pista que segue para estes locais está interditada após a cabeceira da ponte sobre o Rio Sangão ter desmoronado durante a madrugada pelas fortes chuvas na região. Um caminhão chegou a ficar pendurado no local.

continua após a publicidade

>>> Sábado frio e domingo com possibilidade de geada na região de Curitiba

O incidente aconteceu no KM 356 da rodovia. A pista no sentido oposto, Norte, tem apenas uma pista liberada para tráfego. A faixa liberada no sentido norte, no entanto, pode ser interrompida a qualquer momento, pois a ponte do sentido norte está em constante monitoramento, visto que o alargamento do rio pode comprometer a estrutura dessa ponte também.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

continua após a publicidade

O desvio possível, no sentido sul é pelo acesso no km 333, sentido Gravatal. No sentido norte, o acesso para o desvio é no km 369, entrando em Morro da Fumaça. A PRF pede atenção dos motoristas e avisa que desvio somente aceita veículos leves, ônibus e, no máximo, carreta simples. Não podem passar caminhão cegonheira, bitrem e demais veículos de grande porte.

Dinheiro com cheiro de maconha desencadeia Operação Shark Attack em Curitiba, Rio e SP

continua após a publicidade