enkontra.com
Fechar busca

+ Pop

Aos 17 anos!

Yasmin Gabrielle, ex-ajudante mirim de Raul Gil, é encontrada morta

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Yasmin Gabrielle morreu no último domingo (21). Foto: Reprodução/Facebook.
Yasmin Gabrielle morreu no último domingo (21). Foto: Reprodução/Facebook.

A cantora mirim e assistente de palco do Programa Raul Gil, Yasmim Gabrielle, foi encontrada morta neste domingo (21). Ela tinha 17 anos e sofria de depressão.

Quem divulgou a morte da jovem foi Raul Gil Júnior, filho do apresentador Raul Gil. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz”, disse ele no Instagram. A suspeita é que Yasmim tenha cometido suicídio.

+Caçadores! Como lidar com a depressão? Dicas de especialistas podem ajudar!

Logo cedo na TV

A jovem Yasmim surgiu muito cedo na televisão e surpreendia a todos com seu jeito espontâneo e bastante inteligente de responder o apresentador. Sua última aparição na televisão foi em 2017, quando falou a respeito de um assunto bastante delicado: a morte da mãe em 2012 por causa de um câncer.

https://www.instagram.com/p/Bwh9y93AmUK/

+Leia mais! Como se livrar das coisas que te puxam para baixo?

Depressão na adolescência

Assim como em adultos, crianças e adolescentes também estão sujeitos aos impactos das doenças mentais como a depressão. O aumento de casos de suicídio alerta também para os sinais que pais, professores e profissionais da saúde estão deixando passar despercebidos, e que poderiam ajudar na redução dos números.

Quais são os sintomas da depressão em adolescentes?

– Conseguem relatar de uma forma mais clara através de frases como: “eu sou um peso para a família”, “não tenho valor nenhum”, “ninguém gosta de mim”;
– Demonstrar grau de desesperança;
– Irritação ou agressividade;
– Mudança nos hábitos: desempenho escolar em queda, alimentação diferente, etc.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

‘Eu trocaria todo o dinheiro para ter saúde’, diz Simaria

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Yasmin Gabrielle, ex-ajudante mirim de Raul Gil, é encontrada morta"


Lasca Denovo
Lasca Denovo
1 mês 1 dia atrás

A fama é um campo perigosíssimo! principalmente para os mais jovens: hoje estão bombando, amanhã caem no esquecimento. E mesmo os que estão na moda sofrem, pois precisam ficar inventando macaquices o tempo todo, pra manterem o status, vejam o caso do Whindersson, tá deprê e esgotado.

Carlos Gomes
Carlos Gomes
1 mês 1 dia atrás

Doenças de nossa geração: câncer e depressão, infelizmente cada vez mais comuns, no caso da menina, por mais que estava com uma “fama” passou por situações ruins, principal foi perder a mãe. No caso dela dá pra entender, só não entendo de outros famosos que tem tudo do bom e do melhor com depressão.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas