Quem gosta de festa junina não pode ficar de fora da maior festa já programada pela Rodeo Country Bar, nesta sexta-feira (14). Quem se apresenta é a dupla Thaeme & Thiago, que chegam a Curitiba com a turnê Junto e Misturado, um show extremamente animado em que a dupla resgata vários estilos diferentes, homenageando diversos ritmos brasileiros como o pagode, funk, forró, sem deixar de lado as raízes e os principais sucessos da carreira  como Coração Apertado, O que Acontece na Balada, Com Vocês Eu e Onde já Se Viu.

continua após a publicidade

+Leia também: Cantor faz show só com pais e bombeiros na plateia e bomba na internet

Esse ano a dupla lançou o single e o clipe de Casa Pequenininha, que é uma das músicas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. Grávida de sua primeira filha, Thaeme se identificou com a canção assim que a ouviu pela primeira vez. Thiago, que acompanhou a gestação da parceira devido aos shows e compromissos profissionais, também se emocionou ao escutá-la.

Thaeme e Thiago estão há 7 anos na estrada, em pouco tempo alcançaram o sucesso e arrastam uma multidão de fãs por onde passam. São mais de 650 fã-clubes espalhados por todos os estados brasileiros, 470 milhões de views no youtube, mais de 5 milhões de curtidas no Facebook, quase 2.5 milhões de seguidores no Instragram e uma média de 18 shows por mês.

A dupla que surpreende não só pelo talento, mas também pelo carisma e marca a nova geração da música sertaneja tem 5 Cds gravados, 3 DVDs, um EP e um álbum digital.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Serviço

Thaeme e Thiago em Curitiba
Quando:
14/06/2019 (sexta-feira)
Onde: Rodeo Country Bar | Rodovia Br 116, 4100 – Atuba, Curitiba.
Horário: 22h
Quanto: Os ingressos custam R$ 40, venda pelo site Ingresso Nacional ou direto na bilheteria da casa.

Luan Santana ‘dá o balão em Paula Fernandes e não vai participar de gravação de DVD

continua após a publicidade