O cantor Gabriel Smaniotto fez um show em comemoração ao aniversário de Foz do Iguaçu, no Paraná, mas o público não compareceu. Mesmo assim o cantor não desanimou, fez o show, na última sexta-feira (07), para seus pais e os bombeiros que estavam no local. Ele postou um vídeo em seu Twitter e bombou.

Depois da postagem, o Instagram do cantor Gabriel bombou e já passa de 550 mil seguidores. O seu vídeo no Twitter já passa de 3,7 milhões de visualizações. Na postagem, ele Escreveu: “Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”. Veja também:

 

Vários artistas se comoveram e mandaram mensagens de apoio a Gabriel, Tata Werneck, Maísa Silva, MC Pocahontas e Felipe Araújo. A cantora Marília Mendonça foi além e convidou Gabriel Smaniotto para participar de um show. Veja:

Após toda a repercussão, o cantor publicou uma mensagem de agradecimento em seu instagram e informando que irá tocar novamente em Foz do Iguaçu, dessa vez abrindo o Show de Fernando e Sorocaba: “Galera, queria agradecer todos pelo apoio, por todas mensagens, por tudo. É gratificante ver quanta gente maravilhosa existe nesse mundo. Meu MUITO OBRIGADO A TODOS!! Hoje estamos de volta na FARTAL, abrindo o show do FERNANDO E SOROCABA. Essa conquista é de vocês!

Quem é Gabriel Smaniotto?

Gabriel Smaniotto tem 23 anos e é cantor de música sertaneja. Conheça mais sobre o trabalho dele em seu canal do Youtube, Instagram e Twitter.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Letícia Sabatella assume namoro faz declaração. Veja quem é!