A banda mineira Skank volta a Curitiba, neste sábado (3), para apresentar novamente sua turnê Os Três Primeiros, que como o nome já indica, relembra os três primeiros discos lançados pelo grupo, Skank, Calango e Samba Poconé.

O repertório reúne algumas das músicas mais representativas do Skank nesse período (e em toda a sua carreira), entre elas Tanto, Jackie Tequila, Partida de Futebol, Garota Nacional, Tão Seu, Pacato Cidadão , Eu Disse a Ela e Te Ver, entre outras.

+Leia também: Multishow divulga indicados ao prêmio neste ano e deixa Luan Santana fora

A ideia do projeto surgiu durante os shows comemorativos aos 20 anos do Samba Poconé, a partir dos pedidos de canções do repertório também dos dois primeiros discos. Além disso, nos anos 90, a banda não teve nenhum álbum ao vivo e sempre sentiu falta de um registro dessa sonoridade.

O single inédito do projeto Algo Parecido estreou no Top200 do Spotify e alavancou 28% o número de ouvintes mensais da banda na plataforma. Nas rádios de todo país, a faixa foi #1 no segmento pop/rock. Já o clipe, em uma semana de lançamento, já ultrapassou 380 mil visualizações. Os ingressos estão à venda a partir de R$90, pelo site do Disk Ingressos.

Selton Mello diz que faria filme sobre Tiririca: ‘sonho em botar a peruquinha’