Ele já veio a Curitiba algumas vezes, mas com este projeto é a primeira. Trazendo o show que virou disco muito elogiado Brasil afora, o cantor Silva se apresenta em Curitiba com a turnê Silva canta Marisa, show marcado para o dia 24 de agosto, na Ópera de Arame. A vinda da apresentação a capital paranaense é ainda mais especial porque já era uma intenção do próprio cantor trazer este show a cidade.

continua após a publicidade

+Leia também: Rádio 98 FM contrata o ‘rei do rádio’, Renato Gaúcho

Muito elogiado pela crítica, o show também foi visto com bons olhos pela própria homenageada. À Tribuna do Paraná, o cantor, em passagem pela capital paranaense durante o Festival Coolritiba deste ano, confirmou a intenção de trazer a turnê a cidade. “Curitiba é uma cidade que tá me surpreendendo, toda vez que eu volto tem sido uma coisa interessante, nova, desafiadora. A gente buscou ir, com a turnê Marisa, a cidades que ainda não fomos e Curitiba está nessa lista, eu quero muito”, disse.

Foto: Divulgação.

Tão bonita quanto honesta, a homenagem de Silva a Marisa Monte é também um profundo mergulho na história da canção brasileira. O show, baseado no álbum indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, viaja por 31 anos de carreira de uma das vozes mais icônicas do Brasil.

continua após a publicidade

Silva procurou explorar timbres e sonoridades, dando uma ‘nova cara’ às cores a clássicos como Ainda Lembro, Beija Eu, Não Vá Embora e Infinito Particular. Além de revisitar composições de nomes como Caetano Veloso e Novos Baianos, o repertório apresenta Noturna, parceria de Silva e seu irmão Lucas Silva, com Marisa. Os ingressos para o show Silva canta Marisa custam a partir de R$ 60 e são vendidos pelo site Ingresso Nacional.

continua após a publicidade

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Inimigos da HP lança nova música e comemora seus 20 anos de existência